Estágio sem Fronteiras TIM 2015 – Vagas abertas

Anuncie sua vaga.

  

A empresa de telefonia TIM anunciou recentemente que já se encontra com novas oportunidades em aberto para a empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela companhia as chances são para a edição de seu Programa 2015 “Estágio sem Fronteiras”

O número total de vagas não foi detalhado pela empresa, entretanto, a mesma ressalta que há vagas sendo disponibilizadas para os estados do Pará, Pernambuco, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo etc.

São diversas as áreas de atuação que serão abrangidas. Confira os principais detalhes:

– Carga horária do estágio:

Aqueles que forem selecionados deverão desempenhar suas funções em jornadas de 4 ou de 6 horas por dia.

– Benefícios oferecidos:

Bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado; Happy Day (folga no aniversário); Smartphone funcional; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica e Odontológica; Treinamentos; Concurso Sem Fronteiras e participação em Encontros Anuais.




Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Berneck - Abril de 2018

– Cursos que estão sendo focados pelo programa Estágio sem Fronteiras da TIM:

Conforme informado na página do programa a oportunidade é aberta para candidatos que sejam estudantes das seguintes áreas de conhecimento: Sistemas de Informação, Pedagogia, Relações Internacionais, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Psicologia, Matemática, Marketing, Informática, Estatística, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Ciências Econômicas.

Especificando melhor os locais de trabalho dos novos estagiários temos a seguinte informação: Bahia em Salvador, Pernambuco em Recife, Pará em Belém, Distrito Federal em Brasília, Rio Grande do Sul em Porto Alegre, Paraná em Curitiba,  Minas Gerais na capital Belo Horizonte, São Paulo para as regiões de Campinas, Santo André e Capital e no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca e também em São Cristóvão.

– O que é requerido dos candidatos para a participação?

Para estarem aptos a concorrer para alguma das oportunidades que a empresa oferece os interessados precisam ter a previsão de formatura de seu respectivo curso situada no período entre julho de 2016 e julho de 2017. Nesse ponto a organização da seleção informa que a exceção será feita apenas para os cursos de Engenharia, Estatística e TI. Nestes a conclusão poderá ser até julho de 2018.

Além dos itens apontados ainda será cobrado do participante conhecimentos intermediários em relação à língua inglesa e também conhecimentos de informática.

Quem preencher todos os requisitos de participação que estão sendo solicitados e quiser se inscrever poderá participar até a data limite do dia 10 de março de 2015. As candidaturas estão sendo aceitas no seguinte endereço eletrônico www.tim.com.br/estagiosemfronteiras. A previsão é de que os selecionados comecem suas atividades ainda este ano até o mês de maio.

Por Denisson Soares


Veja também:  Souza Cruz - Vagas de Estágio 2018
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *