Você está à procura de um emprego para este ano de 2015?
Imaginou que pode trabalhar em uma empresa que é líder mundial em oferecer produtos químicos, mais plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura até petróleo e gás?
Agora se juntarmos a isso tudo o fato que você pode ter a chance de trabalhar em um local onde são oferecidas tecnologias das mais inovadoras e soluções para todas as quatro camadas de pintura quem compõem um carro ou caminhão?
E se essa empresa ainda por cima apresenta um sucesso econômico, uma responsabilidade social e ao mesmo a preocupação em realizar a proteção ambiental?
Todas essas perguntas param no mesmo local e temos até o dia 10/02/2015 a abertura das inscrições para o Estágio Administrativo na Área Comercial – BASF que está buscando jovens dos cursos de Administração (qualquer uma das especialidades), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Marketing que vão se formar entre os meses de junho de 2016 e dezembro de 2017.
Existe mais algum tipo de requisito para participar desse processo seletivo?
Sim, pois fora a formação superior o candidato ainda deve apresentar nível intermediário da Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office.
As atividades serão realizadas em São Bernardo do Campo/SP durante 6 horas diárias e o estagiário vai ter pela frente a chance da realização de serviços de ordem para a formação de preços e envio de cotações, mais a realização do cadastro de preços e de novos produtos no sistema, além é claro efetuar regularmente análises de crédito dos clientes e ainda da rentabilidade de produtos e também desses clientes.
Quais são os benefícios oferecidos?
A empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com os valores do mercado, mais a oportunidade de realizar refeição no local, vale-transporte, assistência médica e o seguro de vida.
Agora que sabe disso acesse o link www.vagas.com.br e faça a sua inscrição para fazer parte um local que conhecida pelo slogan “We create chemistry”, ou mais especificamente em português “Nós transformamos a química para um futuro sustentável".
Por Fernanda de Godoi