Vagas abertas na Seduc-MA para Professores Temporários

Anuncie sua vaga.

  

Continua aberto o período para a  entrega da documentação das pessoas que pretendem participar do concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão. As vagas que estão sendo disponibilizadas são para o cargo temporário de Professor

Na segunda-feira, 26 de janeiro, iniciou o período de inscrições do processo de seleção da Prefeitura de São Luís que visa contratar Professores Temporários para a área da educação pública do município.  Nesta ocasião, não será cobrada taxa de participação, sendo assim, a inscrição é gratuita.  As inscrições começaram na segunda e finalizarão na quinta-feira, 29 de janeiro.  O processo seletivo é simplificado, assim será feita uma avaliação do currículo e doa títulos e também uma análise da experiência profissional. 

Veja também:  Vagas de Emprego na Penske Logistics

A recepção dos títulos poderá será em São Luís no Centro de Convenções do campus de Bacaranga da Universidade Federal do Maranhão para os candidatos que morem em São Luís. O recebimento dos documentos em outras localidades do Estado será feito nas unidades da instituição de ensino pertencentes a cada município. 

O certame está sendo realizado com o intuito de atender a demanda por Professores na Educação Profissional, EJA, Ensino Médio, Ensino Médio Integrado, Programa de Educação de Jovens e Adultos.  As disciplinas que estão oferecendo maior número de oportunidades são química, física, matemática e biologia. 




Do total de vagas que estão sendo ofertadas, 80% são para escolas e instituições de ensino localizadas no interior do Maranhão, somente 20% são para a capital São Luís.  

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Genial Investimentos - Abril 2018

O recebimento da documentação solicitada continuará vigente até o dia 30 de janeiro. Esta etapa é somente para aquelas pessoas que efetuaram a sua inscrição no período compreendido desde 26 de janeiro até dia 29 deste mesmo mês. No dia 13 de fevereiro serão informadas as inscrições que não foram deferidas. 

Conforme as informações presentes no edital, o resultado do processo de seleção será publicado nos primeiros dias de março. O ano letivo está marcado para começar no dia 9 de março. 

Por Melina Menezes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *