Vagas de trainee na GSK 2015




GSK tem inscrições abertas para seu programa de trainee até o dia 08 de fevereiro. O foco são jovens dinâmicos e que queiram adquirir grande experiência profissional. A empresa exige inglês fluente e o estágio será no Rio de Janeiro.

O programa é uma oportunidade para novos lideres que querem seguir carreira em uma empresa global com grande abrangência mercadológica. Com duração de três anos, o programa oferece oportunidades em diferentes áreas, o que dá ao trainee experiências diversificadas. Também são oferecidos os programas de mentoring e/ou coaching, o que  oportiniza o desenvolvimento através do bate-papo de carreira.


Os requisitos cobrados são:

– Pessoas formadas entre dezembro 2012 e dezembro de 2014;

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

– Cursos na área de: Administração, Economia, Estatística, Engenharia de Produção;


Inglês fluente;

– Conhecimentos avançados do Pacote Office;

– Desejável experiência prévia (incluindo estágio) em Compras;

– Capacidade de Liderança e facilidade de aprendizado.

A empresa tem procura por profissionais com um perfil dinâmico e tenha pretensão de adquirir uma experiência que servirá para o resto da vida profissional do candidato.

Pessoas que tenham experiência prévia serão mais valorizadas na hora da seleção, mas, nada impede que pessoas que não têm experiência, mas apresentam perfil arrojado, sejam contratadas.

Para maiores informações, os interessados podem entrar no site da empresa: http://www.gsk.com.br/jovenstalentosgsk/trainees_programa.asp.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

Durante o programa, a empresa ajudará o candidato a fazer escolhas, ouvindo suas preferências e acompanhando a performance dele. O trainee terá a oportunidade de direcionar sua carreira, podendo aumentar o conhecimento na área que escolher. As oportunidades serão em diferentes regiões ou diferentes funções e irá inspirar a liderança nos candidatos.

A GSK é uma empresa multinacional que está presente em mais de 100 países. A empresa trabalha com material de consumo, no entanto, ela também investe na produção de medicamentos. O foco da empresa é melhorar a qualidade de vida das pessoas através de medicamentos inovadores. A empresa é guiada por valores como transparência, respeito pelas pessoas, foco no paciente e integridade.

Por Dalmo Rocha

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *