Vagas de emprego na Avon 2015




Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas pela empresa Avon, que hoje é a responsável por criar produtos de beleza com alto padrão de qualidade.

O principal objetivo dela é encontrar pessoas que possam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos, e todas as vagas são efetivas.


Quem tiver interesse, precisa ter disponibilidade para atuar suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. É necessário ter fácil acesso para trabalhar nas cidades de São Paulo capital (SP), Belo Horizonte (MG) e Lages (SC).

As principais vagas são para exercer atividades nos cargos de: Promotora de Vendas Adjunta, Analista Contábil Júnior, Analista de Trade, Analista de Marketing, Gerente de Setor de Vendas e Planejador de Incentivos.

Veja também:  Empregos Fim de Ano 2018 - Vagas no Mercado Livre

Todos os interessados precisam ter mais de 18 anos e ter o nível superior nas áreas de Ciências Contábeis, Marketing, Administração de Empresas e áreas relacionadas. A empresa ainda pede conhecimentos no pacote Office e experiência anterior de pelo menos 6 meses.


Quem for contratado vai receber o salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, após o período de experiência que vai ter a duração de 90 dias, seguro de vida, entre outros.

O trabalho vai ser realizado em uma jornada de 40 horas por semana, em escala de segunda a sexta-feira.

Caso tenha o perfil conforme descrito acima, indicamos que faça o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa, que é www.avon.com.br.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na SulAmérica - Agosto 2018

Clique na opção “Cadastre o seu Currículo” e depois informe seus dados, como nome completo, escolaridade, telefone e e-mail de contato, e finalize descrevendo suas experiências anteriores que podem contribuir para ser selecionado(a).

Após se candidatar, aguarde o contato da empresa para realizar o agendamento das etapas de processo seletivo. A contratação vai ser feita via CLT, com a experiência de 90 dias, e depois desse período haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *