Vagas de emprego temporário na Secretaria de Educação de Quissamã (RJ)



Está aberto o processo seletivo para a contratação temporária de servidores para a Secretaria de Educação de Quissamã, município localizado no noroeste fluminense. O certame público tem o intuito de contratar temporariamente e também formar cadastro reserva de funcionários para suprir as necessidades de licenças médicas por um período superior a 30 dias e também licença maternidade dos trabalhadores efetivos. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Creche. A carga horária destes contratados temporários é de 40 horas semanais, para cumprir esta carga horária receberão uma remuneração que varia entre R$ 897,98 e R$ 1.086,56. 

Quem quiser participar do processo seletivo terá tempo até dia 9 de janeiro para efetuar a sua inscrição. Para participar, o interessado precisará possuir idade mínima de 18 anos de idade, para fins de efetuar a sua inscrição é necessário que o candidato compareça no protocolo da Prefeitura no horário compreendido entre 8 e 11h30 e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição o interessado precisará estar portando um envelope aberto contendo o seu currículo, e os documentos solicitados como cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF, comprovante que ateste experiência na área onde deseja atuar de no mínimo dois anos. A comprovação da experiência poderá ser feita mediante a apresentação da carteira de trabalho ou de uma declaração fornecida pelo empregador. É necessário apresentar uma declaração ou comprovante de finalização do ensino fundamental, também serão aceitos comprovantes de cursos nas áreas de Auxiliar de Creche, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Cuidador. Outro requisito fundamental para participar do processo seletivo é não estar vinculado a qualquer órgão público como funcionário público, isto é, está vedada a participação de servidores públicos neste processo seletivo. 

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas


A publicação do resultado final do processo seletivo de funcionários públicos temporários para a Secretaria do município carioca será feita no dia 29 de janeiro. 

Por Melina Menezes





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *