Programa de Trainee KPMG 2015 – Inscrições



Você tem disponibilidade para participar do Programa de Trainee em Recife? Então, fique atento porque a empresa KPMG abriu processo seletivo para a região.

Por meio do programa o estudante tem a oportunidade de entrar para o mercado de trabalho e adquirir experiência na sua área de formação. As empresas valorizam candidatos que perseguem os seus objetivos e que investem na sua formação profissional. Por isso, que tal começar 2015 tendo a chance de atuar em uma empresa renomada como a KPMG?



As inscrições estão abertas para estudantes a partir do segundo ano, ou seja, quarto semestre da graduação ou que estejam formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Direito, Administração de Empresa, Ciências Contábeis e Economia.

Veja também:  Programa de Trainee Tata Consultancy Services (TCS) 2018

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? Então, não perca tempo e clique aqui para cadastrar o seu currículo e aproveitar essa chance.

Você mora em outro estado e vai viajar para participar do processo seletivo? Então, programe a sua viagem com antecedência, principalmente, para reservar hotéis e passagens aéreas com custo menor. Pesquise os preços pela internet e peça auxílio de outras pessoas que moram no local.



Ao saber do local do processo seletivo, procure conhecer ônibus, metrô ou outro meio de transporte na região. Organize e planeje a sua viagem com antecedência, para evitar transtornos.

Além disso, no dia do processo seletivo saia do hotel com antecedência, para não chegar ao local atrasado. Escolha uma roupa formal, e no caso de mulheres tome cuidado com decote e evite acessórios extravagantes.

Veja também:  Inscrições no Programa de Trainee Ambev 2019

Durante a seleção mantenha a calma e a tranquilidade, e confie no seu potencial para alcançar a aprovação no programa de trainee da KPMG.

Aproveite para conhecer e pesquisar outras oportunidades. Existem muitas empresas com vagas abertas para todo o país. Por isso, cadastre o seu currículo em outras oportunidades.

Compartilhe essa dica com os seus amigos nas redes sociais!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *