As Lojas Americanas S.A. são uma das mais tradicionais redes de varejo do país e nesses mais de 80 anos de vida, com 871 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia vem atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo que conseguiu manter um nome de destaque na sociedade brasileira.
Até o dia 29/12/2014 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2014 – Cuiabá o qual tem por objetivo apresentar para o estagiário um programa onde acontecerá a supervisão e treinamentos para desenvolver as habilidades de gestão de negócios.
Nesse programa o estagiário vai aprender sobre:
- Todo o fluxo de processos do varejo;
- Rotinas e normas operacionais;
- Planejamento da exposição;
- Estudo da concorrência;
- Análise de preço dos principais produtos através de sistema próprio da companhia;
- Entendimento do sistema de abastecimento de mercadoria;
- Entendimento do comportamento de consumo como um todo.
Para participar do processo seletivo o candidato deve apresentar uma previsão de formatura para o mês de julho de 2015, uma vontade de atuar na área Comercial Operações e ainda disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.
Fora todos esses dados ainda precisa de um perfil dinâmico, uma identificação com mercado varejista e vontade de fazer carreira em empresa de grande porte e de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Concorda com todas essas informações que foram descritas acima?
Acha que está dentro do padrão da empresa?
O candidato aprovado vai ser alocado em uma das Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência na cidade de Cuiabá e existem grandes chances de ser efetivado como Gerente Comercial Trainee.
Não perca tempo e acesse o link das inscrições diretamente aqui.
Outros dados como as etapas do processo seletivo e também benefícios, como bolsa-auxílio e outros itens somente serão informados através de contatos via ligações para o seus telefones (celular, residencial e contatos) ou diretamente encaminhando mensagens para o seu endereço de e-mail.
Por Fernanda de Godoi