Vagas de emprego no Senac Santo André (SP) 2014

Categorias: 2014 - Emprego - SENAC - São Paulo - Vagas de emprego

Quem está procurando uma vaga na área administrativa na região do Grande ABC (São Paulo), deve ficar de olho no processo seletivo que o Senac (Serviço Nacional do Comércio) de Santo André está abrindo.



A instituição abriu vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo – Materiais e Serviços, e que deve atuar como Agente Técnico Administrativo II. A carga horária para essa vaga é de 40 horas semanais.

Entre as funções, estão: recebimento de notas e mercadorias, montagem de ambientes para eventos internos, atendimento a funcionários e fornecedores, entre outras funções relacionadas a área de materiais e serviços.

Entre as exigências para o cargo de Auxiliar Administrativo, estão: conhecimento no Pacote Office; Experiência na área de patrimônios, serviços e materiais; Ensino Médio Completo.



O perfil exigido para a vaga é de um profissional proativo, que tenha flexibilidade, seja comprometido e tenha um bom relacionamento interpessoal.

Para essa vaga, também são aceitos candidatos que possuam algum tipo de deficiência.

O local de trabalho é no próprio Senac Santo André, situado à Avenida Ramiro Colleoni, número 110, no Centro de Santo André (SP).

O horário de trabalho é para o período vespertino, com entrada às 13h00 e saída às 21h00, tendo intervalo entre 17h00 e 18h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário de trabalho é das 12h45 às 17h30, com intervalo de 15 minutos para descanso.

O salário é de R$ 2.040,00, além de outros benefícios oferecidos.

Os interessados devem se inscrever através do sistema de vagas e envio de currículos do Senac São Paulo, que você pode encontrar nesse link. Para o esclarecimento de dúvidas, pode-se enviar e-mail para o seguinte endereço: pamela.anour@sp.senac.br.

O Senac Santo André é a única unidade da instituição na região do ABC Paulista. Porém, está previsto em breve (em 2015) a inauguração de uma unidade em São Bernardo do Campo, e também será na região central da cidade. As obras já estão em fases finais.

Por Felipe Villares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *