Vagas de emprego no Senac Santo André (SP) 2014



Quem está procurando uma vaga na área administrativa na região do Grande ABC (São Paulo), deve ficar de olho no processo seletivo que o Senac (Serviço Nacional do Comércio) de Santo André está abrindo.

A instituição abriu vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo – Materiais e Serviços, e que deve atuar como Agente Técnico Administrativo II. A carga horária para essa vaga é de 40 horas semanais.



Entre as funções, estão: recebimento de notas e mercadorias, montagem de ambientes para eventos internos, atendimento a funcionários e fornecedores, entre outras funções relacionadas a área de materiais e serviços.

Entre as exigências para o cargo de Auxiliar Administrativo, estão: conhecimento no Pacote Office; Experiência na área de patrimônios, serviços e materiais; Ensino Médio Completo.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Paulista 2017 - Vagas, Requisitos e Inscrição

O perfil exigido para a vaga é de um profissional proativo, que tenha flexibilidade, seja comprometido e tenha um bom relacionamento interpessoal.



Para essa vaga, também são aceitos candidatos que possuam algum tipo de deficiência.

O local de trabalho é no próprio Senac Santo André, situado à Avenida Ramiro Colleoni, número 110, no Centro de Santo André (SP).

O horário de trabalho é para o período vespertino, com entrada às 13h00 e saída às 21h00, tendo intervalo entre 17h00 e 18h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário de trabalho é das 12h45 às 17h30, com intervalo de 15 minutos para descanso.

O salário é de R$ 2.040,00, além de outros benefícios oferecidos.

Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

Os interessados devem se inscrever através do sistema de vagas e envio de currículos do Senac São Paulo, que você pode encontrar nesse link. Para o esclarecimento de dúvidas, pode-se enviar e-mail para o seguinte endereço: pamela.anour@sp.senac.br.

O Senac Santo André é a única unidade da instituição na região do ABC Paulista. Porém, está previsto em breve (em 2015) a inauguração de uma unidade em São Bernardo do Campo, e também será na região central da cidade. As obras já estão em fases finais.

Por Felipe Villares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *