Programa de Estágio Elavon 2015 – Área Comercial




Você é estudante de Administração?

Realiza na faculdade estudo dentro do curso de Engenharia de Produção?


Ama estudar Estatística? Ou será que a sua praia é mesmo a Matemática?

Para aqueles que estão lendo isso tudo podemos explicar que se trata do fato de que estão abertas as oportunidades para realizar o Programa de Estágio Elavon 2015 na área comercial – Parceiros e Suporte.

Como destacamos acima essa área está em busca de estudantes de Administração, Engenharia de Produção, Estatística ou Matemática.


Basta ser aluno de qualquer ano que já posso me inscrever para esse tipo de programa? Não, pois o programa é voltado para aqueles que vão realizar a conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Preciso desse tipo de formação e pronto já posso me inscrever para o programa?

Outra negativa para a sua pergunta, pois o programa ainda exige que o candidato inscrito tenha conhecimentos do Inglês a partir de Intermediário – Inglês avançado será considerado um diferencial.

Como o mundo evolui a cada dia que passa e as relações ficam mais rápidas, a empresa é um exemplo natural disso, pois ela apresenta novas soluções de segurança, conectividade e pagamento, portanto o seu estagiário deve possuir conhecimentos no Pacote Office a partir de Intermediário.

Fora a realização da inscrição aqui o candidato ainda deve passar por outras fases que envolvem testes online para testar os conhecimentos no Inglês e também no Raciocínio Lógico, além de análise quantitativa e qualitativa da sua ficha de inscrição.

Como todo grande programa ainda conta com Entrevista na Cia de Talentos, que é responsável pelo programa, além de uma entrevista com o departamento de RH mais o gestor da área.

Passou por todas essas etapas classificatórias e eliminatórias?

As atividades na empresa já começam no mês de fevereiro de 2015 no horário das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira e a empresa também admite que esse horário pode apresentar flexibilidade.

Valores correspondentes sobre bolsa-auxílio e benefícios serão informados ao decorrer das etapas e dúvidas devem ser verificadas diretamente no michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br ou através do telefone (11) 5112-3294, das 09h às 18h.

Por Fernanda de Godoi

Empregos relacionados

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *