Vagas de Trainee na Hypermarcas 2014



Você é um tipo de pessoa que procura sempre estar atualizado em tudo? Gostaria de colocar em prática o que aprendeu no meio acadêmico, juntamente com as suas aptidões naturais? Sabe a importância de trabalhar em equipe e também gosta de realizar atividades que envolvam esse tipo de ação?

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Profissionais da Hypermarcas, uma empresa que é famosa nos mercados de Farma e Consumo por apresentar os mais diferentes tipos de produtos.



Quem nunca teve a oportunidade de utilizar produtos como Sanifill, Finn, Coristina d, Epocler, Risqué, Doril, Biocolor, Engov, Monange, Cenoura & Bronze, Merthiolate, Olla, Bigfral, Benegrip ou Zero-cal?

Isso somente é uma parcela dos produtos que ela apresenta, ainda mais contando com mais de 12 mil colaboradores e com um faturamento de R$ 4,3 bilhões alcançados somente no ano de 2013.

Para participar desse tipo de processo é preciso ser recém-formado ou senão deve estar cursando o último ano nos cursos de Engenharia (em qualquer especialidade), Administração (independente da ênfase), Economia, Marketing ou áreas afins.



Esse é um tipo de programa que vai fazer com que a sua capacidade para conseguir resolver problemas seja colocada à prova, além de estar dentro de uma empresa que é sinônimo de realização, quando se trata de bem estar e saúde.

Para ter ideia sobre isso tudo, durante o programa, o profissional vai passar por um desenvolvimento e aprendizado “on the job”, ou seja, ele vai passar por várias áreas estratégicas da companhia e, com isso, vai realizar além de trocas com as lideranças, também o aceleramento do seu desenvolvimento profissional.

Percebeu como esse programa é importante? Então, se você é um jovem corajoso, gosta de desafio, tem motivação para o aprendizado e gosta de fazer a diferença, esse é o lugar perfeito.

O processo seletivo, segundo informações da Hypermarcas, é composto por teste de raciocínio-lógico-matemático, além de entrevistas e “business case”.

A inscrição pode ser realizada diretamente aqui.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *