Vagas de estágio na OAS 2014




Qual desafio você seria capaz de enfrentar para conseguir alavancar a sua carreira? Gostaria de trabalhar em um lugar com mais de 36 anos e que conta com mais de 100 mil colaboradores espalhados em 20 países?

Essa empresa é a OAS, que se tornou uma das maiores e mais importantes empresas brasileiras dentro do setor de engenharia e que está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio.


O programa é voltado para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Contábeis, Arquitetura, Marketing, Direito, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.

Como esse é um tipo de programa que tem o objetivo de captar, treinar e formar jovens talentos, nós podemos notar que as oportunidades oferecidas vão ocasionar um aprendizado e um desenvolvimento profissional de alta qualidade.

A empresa ainda informa que, como ela apresenta uma atuação internacional, então podemos considerar que aqueles candidatos que tenham conhecimento tanto no idioma Inglês quanto no idioma espanhol vão se destacar dos demais, ou seja, esses candidatos vão ser especialmente valorizados, pois a empresa mantém negócios em vários continentes, como as Américas e também a Europa, por exemplo.


O programa conta com as seguintes atividades:

1.       Inscrições, que podem ser registradas diretamente aqui;

2.       Testes online que envolvem a resolução de questões de Inglês, Raciocínio Lógico e Português;

3.       Dinâmica de Grupo para testar a sua aptidão ao realizar tarefas voltadas para trabalho de equipe e também para verificar as suas aptidões;

4.       Testes específicos relativos às Engenharias e a Matemática Financeira;

5.       Entrevistas para confirmar se as informações declaradas no currículo correspondem mesmo ao que a empresa está em busca e também para identificar se o que a empresa tem a oferecer para o candidato é o que ele exatamente espera;

6.       Admissão.

Dados como a remuneração e os benefícios somente serão informados para os candidatos conforme as etapas do programa forem realizadas.

Por Fernanda de Godoi

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *