Programa de Trainee MRV 2015 – Área de Crédito Imobiliário

Você é movido a desafios?

Você tem muitos planos?

Você valoriza o conhecimento?

Logo quando deparamos na página do Grupo Selpe aparecem essas três perguntas e todas as respostas são para uma única empresa, a MRV Engenharia.

Essa empresa está com as inscrições abertas até o dia 16/11/2014 para o Programa de Trainee na área de Crédito Imobiliário.

Quais são os tipos de funções que essa área realiza diretamente na empresa?

O Crédito Imobiliário é uma área que define estratégias e ações para otimizar a captação de recursos com as instituições financeiras, além de garantir a qualidade da carteira de clientes e viabilizar o financiamento dos clientes.

Qualquer tipo de profissional pode disputar esse tipo de vaga nesse Programa de Trainee?

Não, pois a empresa está em busca de profissionais graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nas áreas ligadas a Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas.

A empresa informa que os pré-requisitos ainda são o fato de apresentar mobilidade para residir em outros estados, disponibilidade para viagens, gostar de desafios, vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país, conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel) e também é desejável conhecimento do idioma Inglês em nível avançado.

  • Etapa 1: Inscrições + Testes Online para julgar as suas aptidões diante de Conhecimentos Gerais, Excel e Lógica;
  • Etapa 2: Dinâmica de Grupo;
  • Etapa 3: Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
  • Etapa 4: Painel com presença dos Gestores da MRV (por sinal é nessa etapa onde vai ser entregue o histórico escolar);
  • Etapa 5: Entrevista com Líderes da MRV.

Para esse tipo de processo a empresa reserva 3 vagas voltadas para realizar as atividades diretamente na cidade de Belo Horizonte, que fica no estado de Minas Gerais.

Com base em todos esses dados prepare-se para realizar uma disputa muito acirrada onde somente os melhores vão conseguir alcançar chegar nesse alto patamar da empresa e com isso se tornarem uns dos mais importantes profissionais dentro da MRV.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *