Programa de Trainee Montcalm 2015 – Inscrições

Mais oportunidades para quem está buscando ingressar no mercado de trabalho por meio de um Programa de Trainee estão sendo abertas. A novidade da vez é o Programa de Trainee 2015 da Montcalm. A empresa anunciou recentemente que já se encontra com o período de recebimento das inscrições em aberto. O processo de recrutamento está sendo realizado por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). De acordo com as informações divulgadas até o presente momento são oferecidas aos interessados 14 vagas. Confira abaixo os detalhes sobre essas vagas e como fazer para participar:

De acordo com a empresa, que é especializada no setor de montagens industriais, do total de oportunidades em aberto 12 vagas são destinadas para quem cursa Engenharia nas seguintes áreas Mecânica de Produção, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Controle e Automação, Elétrica, Civil, Produção, Metalúrgica e Mecatrônica. A outras duas vagas restantes são para as funções de Psicologia e Administração.

Quem pode participar dessa seletiva para trainee:

A Montcalm informa que as chances apontadas são direcionadas a candidatos cuja previsão de formação nos respectivos cursos se encontra situada entre o período de dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

Além disso, é importante que os participantes tenham conhecimentos em relação ao pacote Office. A empresa também pede disponibilidade para a realização de viagens e fixação de residência em outros estados. Para quem está interessado em concorrer para as oportunidades em Engenharia é necessário ter inglês de nível avançado. Para as demais áreas o conhecimento pode ser de nível intermediário.

O que é oferecido aos profissionais selecionados?

Os candidatos que obtiverem a aprovação nas etapas de seleção terão direito de receber o valor mensal de R$5.000 (Engenharias) e de R$4.000 (para Psicologia e Administração). Além desses vencimentos a empresa ainda oferece aos seus colaboradores os benefícios de seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e participação nos resultados.

A duração deste programa é de um ano. A previsão é de que os candidatos selecionados comecem suas atividades no mês de março de 2015.

Para se inscrever os interessados terão até o dia 30 de novembro de 2014. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no site www.ciee.org.br.

Para obter mais detalhes ou informações sobre as etapas de seleção assim que divulgadas clique aqui.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *