Programa Jovens Engenheiros Guarani 2015 – Inscrições




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovens Engenheiros da Guarani, uma das companhias líderes no segmento de cana-de-açúcar do Brasil e é atualmente a 3ª maior produtora de açúcar. Das oito unidades industriais da empresa, sete estão no Brasil e uma em Moçambique. Somente na safra 2013/14, a Guarani processou 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produzindo mais de 1,5 milhão de toneladas de açúcar e outros números significantes na produção de etanol.

A Guarani faz parte do Grupo Tereos, que é atualmente o quarto maior produtor de açúcar do planeta. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível criaram uma parceria que visa consolidar a Guarani como um dos mais atuantes no setor sucroenergético.

Veja também:  Vagas Abertas para Mulheres na Tetra Pak - Área de Engenharia

A companhia lançou o Programa Jovens Engenheiros 2015 cujo objetivo é absorver jovens talentos com valores semelhantes ao da empresa. Trata-se de uma oportunidade para os aprovados colocarem em prática o conteúdo que aprenderam em sala de aula.

O programa oferece treinamento e capacitações para o jovem desenvolver suas competências técnicas e comportamentais. O aprovado terá acesso a diferentes áreas estratégicas da companhia, visando chegar a funções de liderança. Podem participar jovens com formação superior concluída entre o período de dezembro/2012 a dezembro/2014 em qualquer curso de Engenharia. Também é necessário ter conhecimento em inglês ou franças em nível avançado e disponibilidade para residir no interior de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Salvador (BA) - Junho de 2018

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado; participação nos lucros e resultados; previdência privada, plano de saúde, reembolso farmácia e dentista; auxílio transporte e vale-alimentação. A seleção constará com inscrições, análise de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação oral de idiomas e entrevistas com gestores.


Os interessados podem se inscrever até o dia 05/11 na página dedicada a seleção www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *