ESPRO (SP) 2014 oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Anuncie sua vaga.

  

Essa é mais uma chance para jovens que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho e estão em busca de qualificação profissional. Foi anunciada recentemente pelo Ensino Social Profissionalizante (Espro) do estado de São Paulo a abertura de um total de 60 vagas destinadas para o programa de formação profissional.

O foco desse projeto é voltado para jovens com idade entre 15 e 29 anos. Desta vez, as chances são para a zona norte da cidade de São Paulo.

– Sobre o programa

O programa em si oferece aos participantes um curso que tem como objetivo a parte comportamental do profissional. Isso acaba também por envolver aspectos importantes, como o desenvolvimento de um espírito empreendedor, além de posturas compatíveis com que vem sendo pedido pelo mercado de trabalho.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Take

Com o decorrer do curso os profissionais terão a oportunidade de aprenderem técnicas administrativas, marketing pessoal, comportamentos de rotinas organizacionais. Temas como comunicação, cidadania, lógica e ética também serão abordados.

A Espro ressalta que essa é mais uma chance para o jovem que alimenta o desejo de aprimorar seus conhecimentos para poder estar mais apto a concorrer para as vagas que surgirem no mercado.




Vale destacar também o fato de que os cursos em questão são gratuitos. Nele também estão inclusos o material didático a ser utilizado pelo aluno e o uniforme. O horário dos cursos vai das 8h até às 12h. No turno vespertino os cursos acontecem entre 13h e 17h.

– Inscrições

Veja também:  Semantix - Vagas de Emprego na área de TI

Os candidatos interessados em aproveitar alguma das oportunidades apontadas poderão se inscrever na unidade Itaguassu, local onde o curso será ministrado. O endereço da mesma é o seguinte: Avenida Penha Brasil, n°2.770, Vila Nova Cachoeirinha. No momento da inscrição os candidatos deverão estar portando cópia do RG e do CPF.

O horário de atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta-feira entre os horários de 8h30 às 16h30. Também haverá atendimento nos sábados, porém, entre 9h e 15h.

O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto entre os dias 25 de outubro de 2014 e 1° de novembro de 2014.

Por Denisson A. Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *