Programa de Trainee TCP 2015 – Inscrições abertas




Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee TCP (Terminal de Contêineres do Paranaguá). A Companhia é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul e está alocada no litoral do estado do Paraná. O TCP, atualmente, faz parte do portfólio de investimento da Advent Internacional e conta com investimento em mais de 280 empresas, que estão situadas em 36 países.

Está curioso para saber sobre o Programa de Trainee? Ele foi criado em 2012, sendo uma das principais portas de entrada para a empresa. Ele contempla três áreas: comercial e desenvolvimento de novos negócios, operações e manutenções e finanças. Qual área você se identifica mais? No programa, o profissional vai ter todo o Know How da Advent International. Além disso, vai enfrentar um ambiente dinâmico, motivador e com muitos desafios.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na B2W - Abril de 2018

Para participar do Programa de Trainee da TCP é preciso ter os seguintes requisitos: formação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, fluência na língua inglesa, conhecimento no pacote Office e formação nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, entre outras Engenharias.

O profissional também deve ter disponibilidade para mudança. As vagas são voltadas para Curitiba, Paranaguá e interior do estado do Paraná.

Gostou da ideia de fazer parte do Programa de Trainee da TCP?


As etapas serão compostas por fases de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e também entrevista final.

Veja também:  Vagas de Emprego na Submarino - Agosto 2018

Quer participar? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 17 de outubro.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do programa, fazer a sua inscrição e esclarecer as suas dúvidas é só clicar aqui. Ao preencher os dados e participar dos testes online mantenha a calma e concentração, para não errar nada.

Gostou do programa de trainee? Qual a sua formação e que área deseja atuar? Conte para a gente!

Por Babi

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *