Programa de Trainee Totvs 2015 – Inscrições





A empresa Totvs, líder de software, serviços e tecnologia, está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainee. Ela está presente em 39 países, também, por meio de franquias e unidades, além de ser a única empresa latino-americana com plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.

O programa de TI é voltado para pessoas inovadoras e que têm espírito de empreendedorismo. Que gostam de questionar, têm energia e ambição para construir, e querem desafios. Você tem esse perfil? Que tal começar a sua história na Totvs?


O programa de trainee inclui capacitação para entrar no negócio da empresa, coaching individual, tutoria com apoio de um talento da Totvs e durante 40 dias o profissional vai passar por várias áreas da Companhia, para fortalecer o seu aprendizado e conhecer mais sobre a empresa.

Depois de finalizado a etapa, o candidato vai ser alocado em um projeto alinhado à estratégia da empresa e vai estar em contato direto com os executivos. Gostou de conhecer o programa de trainee da Totvs?

Para participar, é preciso preencher os seguintes requisitos:


Veja também:  Vetor Brasil - Programa de Trainee 2018

– Ter graduação nos seguintes cursos (graduação concluída entre 12/2012 até 12/2014): Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção Química, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Industrial, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Ciência da Computação, Sistemas de Informação;

– Disponibilidade para mudanças e viagens;

– Nível intermediário da língua inglesa.

Se você preenche os requisitos não deixe de participar deste programa de trainee. Clique aqui e saiba tudo sobre o processo. Não perca tempo, porque o prazo segue em aberto até o dia 30 de setembro.

Você já participou de algum processo de trainee? Compartilhe a sua experiência conosco!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *