Programa de Trainee Ambev 2015 – Vagas abertas

Categorias: Ambev - Trainee - Vagas

A Ambev está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa selecionar novos trainees, para concorrer às oportunidades é preciso ter concluído a graduação entre janeiro de 2013 e janeiro de 2015, em um dos seguintes cursos: Agronegócios, Administração, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Comércio Exterior, Ciências, Controladoria, Contábeis, Direito, Eletrônica, Economia, Engenharia, Estatística, Finanças, Farmácia, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Matemática, Marketing, Publicidade, Psicologia, Química e Relações Internacionais.



Além da formação, é necessário fluência no idioma Inglês, conhecimento de informática e disponibilidade para residir em outros estados durante o período de trainee.

A seleção é composta de oito etapas, ambas eliminatórias – análise de currículo, avaliação online cultura fit, avaliação online de inglês, individual business case, entrevista individual, painel de negócios e entrevista final.

Serão realizadas de forma virtual as etapas de inscrições, individual business case e as avaliações. De forma presencial ocorrerão as etapas de entrevista individual, painel de negócios e entrevista final, sendo que o candidato compareça a uma das cidades com turma e horários disponíveis.



Atualmente, estão previstas etapas presenciais nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo. A etapa do Painel de Negócios deve ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro. A entrevista final ocorrerá apenas na cidade de São Paulo, onde se localiza o Escritório Central da Companhia.

Fica a critério do candidato a escolha da cidade em qual deseja realizar as etapas presenciais, sendo necessário haver disponibilidade de datas. A Ambev arcará apenas com os custos de passagem e hospedagem para as etapas de painel de negócios e entrevista final, caso o candidato não resida na cidade em que ocorrerá a seleção.

Não há prazo para as inscrições. É possível se inscrever através do site www.traineeambev.com.br.

O programa possui duração de 10 meses, período em que os trainees passarão por avaliação após cada etapa de treinamento e reuniões de acompanhamento e coaching.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *