Vagas de emprego na Cacau Show (SP e RJ) 2014



No dia 25 de agosto de 2014 a empresa Cacau Show, que é uma das maiores que atua no Brasil no segmento de fabricação e de fornecimento de produtos alimentícios com o mais alto padrão de qualidade, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego.

As propostas que foram abertas fazem parte de um processo seletivo que visa realizar o preenchimento de vagas que são essenciais para a melhoria de atendimento em suas unidades que ficam localizadas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.



São mais de 20 ofertas de trabalho que a empresa possui em aberto no momento, e as ofertas que mais se destacam são para atuar nas funções de operador caixa, vendedor externo, vendedor interno, repositor, estoquista, atendente, engenheiro de projetos e gerente de loja.

Veja também:  Empregos no Rio de Janeiro 2018 - Vagas na Agitto

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou o superior completo.

Quem tem interesse em atuar como repositor, estoquista e atendente não precisa ter experiência anterior na função, pois a empresa oferece treinamento completo para a realização dessas atividades.



Para as demais vagas é necessário já ter atuado na mesma área de interesse por um período mínimo de 6 meses mais conhecimentos no pacote Office.

A empresa ainda pede que todos tenham a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal que varia de 40 a 44 horas por semana e isso pode incluir os finais de semana e feriados.

O valor de salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados ainda não foi divulgado, porém, ele vai ser de acordo com o mercado, assim como os demais benefícios que são de praxe.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário no Shopping Metrô Itaquera

A seleção vai ser feita através de prova objetiva e entrevista pessoal.

Para se candidatar, acesse o site da empresa www.cacaushow.com.br, informe seus dados e aguarde o agendamento da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *