Programa de Trainee Senac Rio de Janeiro – Inscrições




O Senac Rio de Janeiro abre o seu Programa de Trainee e busca formar jovens que tenham força de vontade em aprender, desenvolver-se e alcançar uma boa colocação no mercado de trabalho; tendo inclusive, o objetivo de torná-los futuros líderes da Instituição.  Veja a seguir quais são as informações necessárias para participar.

Confira os requisitos exigidos:


Podem se inscrever alunos formados entre dezembro de 2012 e os que estão para concluir a graduação em dezembro de 2014. Os cursos informados são: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Marketing. Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia, Turismo, Odontologia, Educação Física e Fisioterapia. Há ainda a oportunidade para os candidatos com formação em curso técnico. Os cursos são: Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Hotelaria, Rede de Computadores e Sistemas para internet.

Veja também:  Programa de Trainee Supply Ambev 2018

Remuneração e benefícios oferecidos:

Além de salário compatível com o mercado, faz parte dos benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche ou babá, auxílio funeral e previdência privada.


As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de setembro no site www.rj.senac.br. Serão aplicadas provas, dinâmicas e entrevistas até a seleção final de candidatos. Os aprovados iniciam o programa, que tem duração de 12 meses, em janeiro de 2015.

Um pouco mais sobre o Programa:

Como informado, o período de duração é de um ano e tem como foco ampliar o conhecimento de jovens profissionais. Depois de contratados, os trainees passarão ainda por etapas do programa como Ambientação, Job Rotation, treinamentos in company, elaboração de projetos; sendo orientados por profissionais executivos da empresa.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018

O Senac é uma das Instituições de ensino de maior prestígio do Brasil. Procurado por milhares de jovens, em diversos estados, ele forma jovens em centenas de cursos, proporcionando ensino de qualidade e qualificação para o mercado de trabalho. Sua missão é promover o desenvolvimento das competências de pessoas e organizações através da oferta de produtos e soluções de excelência.

Seus cursos vão desde tecnólogos, graduação, pós-graduação e até mesmo os cursos livres, bastante procurados por profissionais que querem se atualizar ou simplesmente conhecer um pouco mais sobre outras atividades de trabalho.  

Por Juliana Alves de Souza

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *