Vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar em SP

Anuncie sua vaga.

  

O Grupo GPA, também conhecido por Grupo Pão de Açúcar, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego, e todas as propostas são efetivas e para atuar em sua loja do Pão de Açúcar que fica situada no bairro de Moema, na capital do estado de São Paulo.

Estão abertas 50 vagas de emprego para essa unidade, e de acordo com os dados, as ofertas são para os cargos de Fiscal de Prevenção de Perdas, Açougueiro, Operador de Caixa e Repositor.

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter mais de 18 anos (exceto para a vaga de Açougueiro que é preciso ter idade superior a 23 anos), ter o ensino fundamental ou médio completo, mais experiência anterior na função de interesse em um período igual ou superior a 6 meses.

Veja também:  Empregos em Aberto no PAT de Indaiatuba SP

Os interessados nas vagas de repositor não precisam ter experiência, pois haverá um treinamento para a realização da atividade, sendo ideal para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

A empresa também pede que todas as pessoas tenham a disponibilidade de horário, pois as ofertas são para atuar em turnos da manhã e tarde, e as propostas são para trabalhar também nos finais de semana e feriados.




Todos os aprovados e contratados vão passar pelo período de experiência que vai durar 90 dias. Após essa fase a empresa vai fazer a efetivação por tempo indeterminado.

A seleção vai ser realizada em uma ou duas fases, dependendo da função de interesse. No caso do processo de uma única fase vai ser composta por uma entrevista pessoal, e no outro caso a seleção vai ser feita através de prova e entrevista.

Veja também:  Ajinomoto tem Vagas de Emprego Abertas

Todas as pessoas interessadas deverão comparecer com os documentos pessoais até o dia 29 de agosto de 2014 na Avenida Ibirapuera, nº 3.068, em Moema, para fazer o preenchimento de ficha de interesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *