Vagas de Jovem Aprendiz no ESPRO 2014



Novamente o Ensino Social Profissionalizante (Espro) realiza a divulgação do lançamento de novas oportunidades de emprego que são direcionadas para os jovens que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional.

De acordo com os dados que foram citados pela empresa, existem no momento 52 vagas de Jovem Aprendiz e todas as ofertas são para atuar em período determinado na capital do estado de São Paulo.

As oportunidades que estão abertas são para atuar nas regiões de Pinheiros, Avenida Paulista, República, Butantã e Luz. As pessoas que moram nas cidades metropolitanas de São Paulo também poderão se candidatar.

Poderão se inscrever as pessoas que possuem de 18 a 22 anos que estão cursando ou acabaram de concluir o ensino médio e que ainda não trabalharam com carteira registrada.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Pullman - Julho 2018

É importante que todos ainda tenham conhecimentos no pacote Office e tenham a disponibilidade para trabalhar em dias úteis e em uma jornada de 6 horas ao dia. Os contratados ainda vão participar de um curso profissionalizante gratuito em um dia da semana.



Todas as pessoas que passarem pelas etapas de processo seletivo e que forem contratadas vão ter registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho, vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e ainda vão receber os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que o preenchimento do seu currículo deverá ser feito através do site Espro na Seção do Jovem Aprendiz (www.espro.org.br/aprendiz).

Veja também:  Vagas de Emprego na Fábula - Maio de 2018

Ao acessar o site, realize o preenchimento de todos os seus dados e informe o seu email para ter novas notícias de vagas que podem surgir no decorrer do ano.

O cadastro também poderá ser realizado pessoalmente na matriz do Espro que fica localizada na Rua Barão de Itapetininga, nº 255, térreo, República.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *