Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras TIM – Inscrições



Novamente a TIM realiza a divulgação do seu mais novo processo seletivo que foi criado com o objetivo principal de encontrar jovens talentos por todo o Brasil.

O seu mais novo projeto visa à contratação de pessoas recém-formadas no nível superior, sendo uma nova edição do Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras.



Poderão se inscrever nesse programa as pessoas que possuem mais de 18 anos e que já são graduados nas áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2014. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office mais inglês em nível avançado.

Veja também:  Vagas de Emprego na Mongeral Aegon - Junho 2018

Saiba que a duração desse programa vai variar de 12 e 24 meses, e no término do contrato haverá uma seleção interna para analisar se existe alguém com o perfil para fazer parte do time efetivo da TIM.

Aqueles que forem contratados pela TIM vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro, previdência privada, Smartphone com dados ilimitados, pacote de minutos, entre outros do mesmo gênero.



Vale também destacar que a TIM ainda vai dar a formação internacional para os que mais se destacarem ao fim do Programa, assim como uma série de treinamentos técnicos e comportamentais com foco em liderança e carreira estratégica. O seu objetivo maior é formar novos líderes capazes de enfrentar qualquer tipo de desafio.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Monte Carlo - Julho de 2018

E se você gostou dessa proposta e tem o perfil para se inscrever, saiba que o recebimento dos currículos deverá acontecer até o dia 07/09 sendo preciso acessar o site www.traineetim.com.br para fazer o preenchimento do formulário de interesse.

O processo seletivo vai ser realizado em etapas, sendo elas a triagem de currículos, dinâmica de grupo, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista com os gestores.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *