Vagas de estágio na CPFL Energia (SP e RS) 2015



O grupo CPFL Energia está com novas oportunidades de estágio em aberto. Os candidatos interessados em participar da seleção e concorrer para alguma oportunidade nas empresas do grupo poderão garantir suas inscrições até o dia 05 de setembro de 2014. Veja abaixo como se inscrever:

De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento, a oferta de vagas para essa edição chega a 110 oportunidades. As chances estão sendo distribuídas entre os níveis técnico e superior.



Dentre as cidades que deverão receber os candidatos selecionados, destacamos as de Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapetininga, São Paulo, Indaiatuba e Campinas no estado de São Paulo e também os municípios de Caxias do Sul, Passo Fundo e Gravataí situados no Rio Grande do Sul.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

Este processo seletivo é aberto a candidatos que estejam cursando o ensino técnico ou superior em áreas de humanas e exatas. Além disso, é preciso que os candidatos estejam estudando do antepenúltimo ao último ano.

Com relação ao valor da bolsa auxílio, a CPFL não divulgou os valores. Porém, destaca que a mesma, bem como os benefícios, são compatíveis com o mercado. Os profissionais selecionados poderão estagiar pelo período de seis horas por dia. Sendo que a carga horária semanal, conforme o caso, poderá ser de 18, 20, 24 ou de 30 horas.



Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos e quiserem se inscrever poderão preencher o formulário de inscrição via internet. O mesmo se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.cpfl.com.br/estagio2015. Nesse mesmo endereço o participante poderá conferir os detalhes sobre as fases de seleção.

Veja também:  Empregos no Barra Shopping Sul - RS

A CPFL destaca ainda que, nessa edição, os interessados poderão conversar e sanar possíveis dúvidas usando o WhatsApp. O número é (19) 99706-1777. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, entre as 8h e às 17h.

A empresa destaca o fato de que valoriza o estagiário e que possibilita, ao mesmo, que exponha suas ideias, tendo em vista seu próprio desenvolvimento profissional.

Para saber mais sobre este programa e detalhes sobre a empresa, clique aqui.

Por Denisson A. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *