Programa de Estágio Volkswagen 2015 – Inscrições abertas



Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização do Programa de Estágio 2015 da Volkswagen do Brasil. Segundo as informações divulgadas pela empresa sobre o programa o mesmo tem como foco alunos de cursos técnicos e superiores.

Os candidatos que forem aprovados e posteriormente contratados por meio deste programa deverão atuar nas unidades da empresa situadas em São Bernardo do Campo/SP, São José dos Pinhais/PR, São Carlos/SP e Taubaté/SP.



Quem pode participar da seleção?

Para estar apto a participar do programa de estágio da VW Brasil o candidato deverá estar cursando no ano de 2015 o penúltimo ou ainda o último ano de seus respectivos cursos. Isso é válido tanto para os cursos técnicos quanto para os cursos de nível superior.

Veja também:  Vagas de Trabalho no Grupo Fleury - Maio de 2018

Dentre outros requisitos cobrados dos participantes os mesmos também precisam contar com conhecimentos de inglês em nível intermediário bem como de informática.



Sobre os horários de estágio a empresa informa que os participantes precisam ter disponibilidade para trabalhar entre as 8h e as 15h. Há casos especiais que exigirão do candidato disponibilidade entre as 8h e as 12h ou das 13h até as 17h.

Quais são os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados?

A empresa informa que os candidatos que forem selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio, desconto na compra de veículo, alimentação subsidiada, ambulatório médico na unidade, seguro de vida, transporte fretado gratuito e também 30 dias de recesso por ano de estagiado além de estacionamento grátis.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Pullman - Julho 2018

Como se inscrever para as seletivas:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que quiserem se inscrever deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.vw.com.br/estagio2015. O período de recebimento das candidaturas permanecerá em aberto até a data de 28 de setembro de 2014. Destacando que já no momento da inscrição o interessado poderá indicar onde pretende realizar seu estágio.

Para a seleção dos participantes estão previstas etapas online, avaliações presenciais e entrevistas.

O início do programa está previsto para fevereiro de 2015. A duração total é de dois anos.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *