Vagas de trabalho abertas na Profarma




Nos dias de hoje muitas são as pessoas que desejam trabalhar em lugares descontraídos, e em empresas que oferecem a possibilidade de crescimento profissional, e uma empresa que oferece isso e muito mais é a Profarma.

Primeiro saiba que a empresa Profarma é composta por diversas unidades de academias que foram feitas sob medida para cuidar da saúde e bem-estar de cada um de seus alunos. As suas unidades ficam situadas nas cidades do Leblon e Ipanema, municípios do estado do Rio de Janeiro.


A cada dia que passa a empresa cresce e se destaca cada vez mais no mercado, pois oferece serviços de qualidade por valores atrativos. Já existem centenas de alunos que frequentam diariamente a Profarma.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Manaus AM - Julho de 2018

Para melhorar ainda mais os serviços que são oferecidos nessas unidades a empresa relata que oferece novas oportunidades de emprego e todas as propostas são efetivas.

Existem 10 vagas abertas para atuar como Personal Trainer, Recepcionista e Atendente de Lanchonete.


Para se inscrever nas vagas de Recepcionista e de Atendente de Lanchonete é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Ter experiência anterior no setor vai ser considerado como um diferencial, assim como conhecimentos no pacote Office.

Já as pessoas interessadas em atuar como Personal Trainer precisam ter graduação completa em Educação Física ou pessoas que são pós-graduadas.

Quem for contratado pela Profarma vai receber o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Vikstar - Setembro de 2018

A seleção vai ser feita através de uma entrevista pessoal com cada pessoa que tiver o perfil que a empresa procura.

Para se inscrever é preciso fazer o cadastro do currículo acessando o site oficial da empresa que é www.redeproforma.com.br. E não se esqueça de informar o e-mail e os telefones de contato atuais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *