Vagas de emprego abertas na Localiza




Já imaginou fazer parte de uma empresa de grande porte que está presente no mercado há mais de 30 anos oferecendo serviços que são essenciais para o dia a dia de muitas pessoas?

Se a sua resposta é sim, saiba que a Localiza, uma das mais conceituadas no setor de oferecimento de aluguel de automóveis, realiza a admissão de novas pessoas e o seu principal objetivo é reforçar o seu quadro de colaboradores e ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.


De acordo com os dados as vagas que estão disponíveis são para exercer as funções de Assistente de Controladoria, Auxiliar Administrativo, Analista de Recursos Humanos e Mecânicos. No total são 20 vagas disponíveis e todas são para atuar em suas unidades que ficam em Londrina, Novo Hamburgo, Recife, Rio do Sul, Limeira, Ilhéus, Macaé, Macapá, Maceió, Bauru, Belo Horizonte, São Paulo e Blumenau.

Veja também:  Vagas de Emprego na BRMalls – Novembro 2018

Poderão se inscrever pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio completo ou o superior cursando. É fundamental ter experiência anterior na função assim como conhecimentos em informática.

A proposta é para trabalhar através das leis da CLT, ou seja, os profissionais vão ter a carteira de trabalho registrada desde o primeiro dia de atuação, e vão ter que passar pelo tempo de experiência equivalente a 90 dias. Após esse período vai acontecer a efetivação por tempo indeterminado.


O valor que vai ser pago a cada um dos profissionais que passarem pelas etapas de seleção é de acordo com a categoria, assim como os demais benefícios que são de praxe como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego em Aberto na Vale

Caso tenha gostado da proposta e tem o perfil para se inscrever faça o cadastro do seu currículo agora mesmo pelo site da empresa que é www.localiza.com e boa sorte na seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *