Vagas de emprego na MRS Logística




A MRS Logística é uma das mais conceituadas que atua no setor de controladoria e monitoração de transporte ferroviário que interliga os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Hoje a empresa conta com mais de 1.643 quilômetros de malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal, e nessa distância existem trilhos com o mais alto padrão de qualidade que facilita e muito o processo se transporte e de distribuição de cargas  entre as regiões.


E se você deseja encontrar uma boa oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte como essa deve saber que no momento a MRS Logística está fazendo a divulgação da abertura de novas vagas, e todas as propostas são efetivas.

Veja também:  Vagas de Trainee Abertas no IBOPE - Junho 2018

De acordo com os dados que constam em seu banco de talentos, existem 30 vagas abertas para exercer as funções de Operador de Produção I, Assistente de Projeto, Engenheiro Pleno, Analista de Recursos Humanos e ofertas para Recepcionista e Estagiários.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos e ter entre o nível médio ou superior.


Para as vagas de estágio os profissionais devem estar cursando o ensino superior nas áreas de Logística, Administração, Informática, Engenharia de Produção e Economia. A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016. A jornada de trabalho vai ser de 30 horas por semana.

Veja também:  Vagas de Emprego na Globosat - Dezembro 2018

Para as demais ofertas é preciso ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse por um período mínimo de 6 meses e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis no horário comercial. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.

Para fazer o cadastro do seu currículo agora mesmo acesse o site oficial da empresa pelo link www.mrs.com.br e clique na opção Trabalhe Conosco. Depois aguarde o contato para o agendamento da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *