Programa de Trainee JBS 2015 – Inscrições abertas



A JBS abre processo seletivo para trainees e de acordo com os dados divulgados o seu principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos que possuem o perfil de empreendedor e tenham a ambição de assumir, em médio prazo, posições estratégicas na empresa.

As vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que já são formadas em nível superior, e todos os interessados precisam ter concluído a graduação nas áreas de Ciências Econômicas, Economia, Engenharias (diversas), Gestão do Agronegócio, Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração, Agronegócios, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas e Ciências dos Alimentos.



A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até o final de 2014.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Azul Seguros - Março de 2018

Existe ainda a solicitação que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e a disponibilidade para morar em outro estado ou até mesmo para fazer viagens nacionais e internacionais.

A empresa menciona que poderão se inscrever pessoas de todo o território nacional que possuem o perfil citado acima, e quem for aprovado vai receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e outros relacionados.



O programa vai ter a duração de 18 meses, e caso os profissionais realizem as tarefas com alto padrão de qualidade a JBS oferece a possibilidade de efetivação.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 1º de setembro de 2014 pelo endereço eletrônico da empresa que é www.jbstrainee.com.br. Ao acessar o site tenha a paciência de ler um pouco mais sobre os dados de seleção, e vaso esteja de acordo com as informações faça o preenchimento da ficha de interesse.

Veja também:  Programa de Trainee Mercedes-Benz 2019

O processo vai ser feito em etapas, tendo os testes online, prova objetiva, dinâmica de grupo e os painéis de entrevista com gestores da empresa. Saiba que o ideal é que se prepare desde já para participar da seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *