Vagas de emprego na SulAmérica (SP e RJ) 2014




Foi feita a divulgação recente pela empresa SulAmérica sobre a abertura de novas vagas de emprego que serão direcionadas para profissionais que moram no estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Primeiro, saiba que a empresa já atua no mercado brasileiro há mais de 118 anos, sendo uma grande referência no setor de produtos e serviços em áreas de saúde, automóveis e capitalização.


A empresa está em plena expansão e, por esse motivo, o aumento do quadro de colaboradores nessas regiões vai ser necessário. Conforme as informações da empresa, são mais de 13 ofertas abertas e todas são para atuar pelo contrato efetivo, de acordo com as leis que constam na CLT.

Veja também:  Atento - Novas Vagas de Emprego em SP

Existem vagas para trabalhar nas funções de Analista Júnior, Analista Sênior de Seguros, Analista de Custos e Sinistros, Representante Sênior de Clientes.

Os interessados em se candidatar às vagas precisam ter maior idade e o ensino médio completo ou o superior cursando. Para todas as ofertas é necessário que os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função.


O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira, em uma jornada de 40 horas por semana. O valor pago a cada profissional contratado só será divulgado no dia da realização do processo seletivo.

E além do valor pago mensalmente, a empresa oferece os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

O contrato vai conter um período de experiência equivalente há 90 dias. Após esse prazo, os funcionários serão efetivados por tempo indeterminado.

E se você gostou da proposta e tem interesse em fazer a sua candidatura, realize esse procedimento o quanto antes, acessando o endereço eletrônico http://portal.sulamericaseguros.com.br.

Procure a opção Trabalhe conosco e faça o preenchimento do formulário com os seus dados pessoais, telefone e email de contato, entre coisas do mesmo gênero. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *