Vagas de emprego no Carrefour (SP) 2014




Foi feita a divulgação no começo do mês de agosto da abertura de um novo processo seletivo que tem como missão fazer a contratação de mais de 430 novos profissionais para atuar nas unidades do Carrefour que ficam na Grande São Paulo.

De acordo com as informações da empresa, o seu principal objetivo é melhorar o atendimento que é feito ao consumidor em alguns dos seus departamentos e, para isso, o Carrefour vai admitir pessoas que possuem o perfil para exercer as seguintes atividades: 


Padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, auxiliar de manutenção, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiro, agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor e repositor.

Veja também:  Atento - Novas Vagas de Emprego em SP

Para se inscrever vai ser necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo, mais conhecimentos nas principais ferramentas do pacote Office.

As pessoas que procuram o seu primeiro emprego poderão se inscrever para as vagas de balconista e de repositor, pois, em ambos os casos, a empresa oferece treinamento completo. Já para as outras ofertas a empresa pede experiência em um período mínimo de 6 meses.


O salário oferecido vai ser de acordo com o que é pago no mercado, assim como os demais benefícios que são de praxe, como, por exemplo, o auxílio-creche, previdência privada, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte e etc.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

A seleção vai ser feita em fases tendo primeiro uma prova objetiva com perguntas básicas de português, matemática e informática. Depois haverá uma entrevista pessoal com os aprovados na primeira etapa.

Para participar desse processo seletivo compareça até o dia 8 de agosto de 2014 com todos os seus documentos pessoais no Carrefour que fica na Avenida Alberto Augusto Alves, nº 50, perto do terminal João Dias, ou na unidade que fica na Avenida Salim Farah Maluf, s/n, esquina com Avenida Celso Garcia.

O atendimento vai acontecer das 8h às 13h. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *