Programa de Trainee VLI 2015 – Vagas abertas



Se você acaba de se formar em um curso de nível superior e deseja encontrar uma boa oportunidade de trabalho em uma empresa de grande porte, saiba que a VLI abriu as inscrições para o seu novo Programa de Trainee.

Conforme as informações que foram repassadas pela empresa, poderão se inscrever para o Programa de Trainee da VLI as pessoas que se formaram em cursos de graduação entre o mês de dezembro de 2012 ou que concluam até o mês de dezembro de 2014.



Os cursos solicitados são Matemática, Marketing, Direito, Engenharias (todas), Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo Inbetta - Julho de 2018

Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário total disponibilidade para mudanças.

A remuneração que vai ser paga aos novos profissionais vai ser competitiva com o valor pago em vagas do mesmo gênero, e além do salário vai ser pago vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, previdência privada, entre outros.



E se você é uma das pessoas que tem o perfil para se inscrever nesse programa, saiba que vai ser preciso ir até o endereço eletrônico www.vli-logistica.com realizar o preenchimento da ficha de interesse até o dia 31 de agosto de 2014.

No site você pode ter acesso aos demais dados que são de extrema importância na hora da realização da sua candidatura, e para o momento do processo seletivo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Sem Parar - Agosto 2018

A seletiva vai ser realizada em algumas fases, sendo a triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos mais entrevista individual.

Esse programa vai ter a duração de 12 meses, e a empresa relata que ainda oferece a possibilidade de efetivação aos profissionais que tiverem maior destaque em suas atividades. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *