Programa de Trainee Honda 2015 – Vagas abertas

Categorias: Empregos - Honda - Trainee - Vagas

A Honda mais uma vez oferece oportunidades de trainee júnior para a companhia. Agora a empresa de abrangência mundial está com uma oferta de 5 vagas para o Brasil. Confira abaixo.



De acordo com a Honda o seu Programa de Trainee 2015 tem como foco e principal meta proporcionar aos jovens recém-formados, que apresentem boa capacidade e potencial de crescimento, meios para que seja possível que os mesmos construam uma carreira sólida em um mundo que apresenta cada vez mais um cenário global e cheio de desafios.

Para este programa de trainee as áreas de conhecimento para as quais são destinadas as oportunidades são variadas. Confira alguma delas: Administração, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Relações Institucionais, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Psicologia, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Comunicação Social, Engenharia Industrial dentre outras.

Requisitos exigidos para a participação:



Para esta edição os candidatos interessados em participar precisam estar com a conclusão de seu respectivo curso de nível superior situado no período entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, devido às atividades da empresa é necessário que ainda tenham inglês em nível avançado.

A distribuição das vagas está sendo feita em três regiões do Brasil que são: Santo Amaro / SP, Manaus / AM e Sumaré / SP.

Cronograma para a participação:

De acordo com a organização do programa os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 5 de outubro de 2014. Após concluída a etapa das inscrições os participantes ainda deverão passar por testes online. Neste caso vale chamar a atenção para um ponto importante. Esses testes serão feitos exatamente no momento da inscrição. Por isso, o candidato deverá de antemão ter já um tempo considerável reservado para que tenha tranquilidade e concentração ao realizá-los.

Na sequencia ainda haverá a realização de dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com os gestores da empresa.

A previsão é de que os aprovados comecem no programa já no mês de janeiro de 2015.

Clique aqui para se inscrever e obter mais informações sobre salários e benéficos quando divulgados.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *