Vagas de emprego na Raízen 2014





Foi anunciado recentemente que o período de recebimento das inscrições para o DNA Raízen foi prorrogado. O programa em questão tem como principal objetivo identificar e selecionar profissionais que estejam aptos para atuarem em diversas áreas, tais como planejamento estratégico, comercial, etanol, açúcar e bioenergia, jurídica, recursos humanos, dentre diversas outras.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, são oferecidas aos interessados em participar um total de 20 vagas. Serão seis diferentes regiões do Brasil que serão atendidas pelas mesmas. Conforme a empresa, a previsão é de que as contratações já ocorram no segundo semestre deste ano.


Os profissionais interessados em participar poderão se inscrever até o dia 31 de julho de 2014 através do site www.raizen.com.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

O DNA Raízen é voltado para profissionais que tenham formação completa nos cursos de direito, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, comunicação social, administração, engenharia, economia, contabilidade, relações internacionais, marketing e economia.

Segundo a empresa, este programa visa essencialmente integrar e possibilitar o desenvolvimento de profissionais que apresentem um bom potencial de realização e que, além disso, estejam dispostos a encarar grandes desafios em um ambiente onde o dinamismo está sempre presente.


Outro detalhe é que os participantes contam, por meio do mesmo, com chances de crescimento nos diversos campos de negócios da Raízen.

Para a seleção dos inscritos que tiverem suas candidaturas homologadas estão previstos a realização de testes on-line, desenvolvimento de cases de negócios e entrevistas presenciais.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo WBL - Setembro 2018

As oportunidades abertas pelo DNA Raízen serão distribuídas entre as cidades de Salvador/BA, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Piracicaba/SP e Campinas/SP.

Conforme a vice-presidente de recursos humanos da empresa, Marina Quental, a mesma está em busca de profissionais que tenham por hábito pensar grande e que busquem por serem melhores a cada dia.

A Raízen surgiu em 2011. A empresa é originária da integração entre alguns setores da Shell e da Cosan. Atualmente ela se encontra entre as cinco companhias que mais faturam no país e possui cerca de 40 mil colaboradores.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *