Programa de Trainee LOréal 2015 – Inscrições

Categorias: LOreal - Rio de Janeiro - São Paulo - Trainee - Vagas

Uma das empresas do setor de cosméticos mais conhecidas do país, a L’Oréal, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Trainee. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades abertas neste programa serão destinadas para estudantes de todas as áreas de conhecimento dentre as quais destacamos as de Marketing, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Engenharia em todas as áreas, Administração de Empresas, Economia e Design.



Um dos principais requisitos para a participação no programa é o fato de que os candidatos precisam contar com no máximo até três anos de conclusão de seus respectivos cursos. Outro ponto é que é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para residir na cidade de São Paulo ou no Rio de Janeiro.

A L’Oréal destaca também que para este programa de trainee considera como diferencial características tais como ambição, visão, empreendedorismo, liderança e capacidade de tomada de decisão.

A empresa contratante não divulgou os valores em relação aos salários oferecidos. Não obstante, destaca que oferece aos futuros colaboradores diversos benefícios tais como previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico dentre diversos outros.



Como se inscrever:

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos para este programa de trainee poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: lorealtalentos.com.br. Não há prazo limite para as candidaturas.

De acordo com as informações divulgadas pela multinacional de origem francesa o programa coloca à disposição dos participantes coaching, workshops de autoconhecimento além de gestão de projetos. A empresa ainda ressalta que com o intuito de promover cada vez mais o desenvolvimento do profissional ainda oferece ao trainee um acompanhamento de coaching individual com o objetivo de possibilitar o aceleramento do desenvolvimento do profissional.

O processo seletivo para este programa de trainee será realizado em uma parceria com a Companhia de Talentos. Já dentre as fases de seleção dos participantes estão dinâmicas virtuais e resolução de problemas que serão propostos pelos executivos da empresa.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *