Programa de Trainee Embraco 2015 – Inscrições abertas

Categorias: Embraco - Trainee - Vagas

Está aberto o período de inscrições no Programa de Trainee 2015 da Embraco.



A Embraco está oferecendo oportunidades para os jovens recém-formados, sendo uma ótima chance para quem decidiu iniciar sua carreira profissional atuando como trainee. A empresa é voltada à capacitação dos seus trainees para que em pouco tempo eles ocupem cargos de peso na companhia.

A Embraco está à procura de jovens recém-formados, isto é, que tenham concluído sua graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. A empresa está visando graduados formados em mais de 50 cursos de ciências humanas e exatas, ou seja, há muitas oportunidades em aberto e em várias áreas. Algumas das principais exigências é que o jovem precisará ter disponibilidade para residir em Joinville (SC) e possuir nível avançado de inglês (fluência).

Para concorrer a uma das vagas o interessado precisará acessar o site da Embraco e fazer a sua candidatura. O prazo para realizar as inscrições ficará aberto até o dia 18 de agosto.



A primeira etapa da seleção consta de um teste online, logo após passar esta etapa, haverá prova de competências, teste oral de inglês, atividades com os gestores da empresa e uma entrevista individual.

Quem for selecionado, ou seja, tornar-se um novo trainee da Embraco terá um salário de R$ 5.000 mais bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa em Joinville para que o novo contratado possa se estabelecer, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, refeição subsidiada, seguro de vida e desconto de 50% na compra de medicamentos quando for apresentada uma receita médica.

Nos primeiros meses de programa o trainee conhecerá a empresa de um modo geral, criando assim, uma visão holística. Logo, receberá a missão de elaborar um projeto estratégico no Brasil (ele terá o acompanhamento dos gestores, profissionais de RH e apoio da área para a qual o projeto é destinado).

Para saber mais sobre o Projeto Trainee acesse o site a Embraco.

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *