Programa de Trainee C&A 2015 – Inscrições

Categorias: Trainee - Vagas

Mais um Programa de Trainee foi lançado no Brasil, e a empresa que menciona oferecer vagas para os jovens talentos é a rede C&A.



Saiba em primeiro lugar que a C&A é uma das principais lojas de varejo do nosso país, a qual possui o reconhecimento de ser uma das melhores no seguimento da moda, pois a cada estação suas coleções são renovadas para o público infantil, para homens e mulheres de todas as idades.

A C&A é também conhecida por oferecer oportunidades de primeiro emprego para pessoas de todos os níveis de escolaridade, porém, nesse momento a divulgação da abertura de novas vagas são direcionadas aos profissionais de nível superior.

Estão abertas 25 vagas para pessoas que desejam aprender um pouco mais sobre o setor comercial, e as ofertas fazem parte do seu Programa de Trainee. Esse projeto vai ter a duração de 12 meses e muitas novidades foram criadas para a 34ª edição.



De acordo com os dados da empresa, a principal novidade é que o profissional vai ter o direito de escolher qual área deseja atuar caso seja selecionado. As opções são as áreas de Operações (lojas), Comercial e também a Corporativa (Finanças e RH).

Para se inscrever no Programa de Trainee da C&A é preciso ser formado nos cursos de Relações Internacionais, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Psicologia, Moda, Comércio Exterior, Engenharia (todas as modalidades), Direito, Ciências Econômicas, Marketing, Ciências Sociais, Comunicação Social e Administração de Empresas.

A conclusão deve ter acontecido em dezembro de 2012 ou deve acontecer até dezembro de 2014. Todos precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

O valor do salário que vai ser pago a cada profissional vai ser divulgado no dia da realização do processo seletivo. Mas além da remuneração, todos vão receber os benefícios que são de praxe.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 28 de agosto de 2014 pelo site www.traineecea.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *