Vagas de estágio no Citibank na área de Risco de Crédito

Categorias: Citibank - Estágio - Vagas

Uma das melhores empresas que atua no setor financeiro, no caso, o Citibank, realiza a divulgação da procura por jovens talentos que desejam começar a carreira profissional da melhor maneira possível.



De acordo com os dados oferecidos pelo Citibank, as vagas que a mesma possui em aberto são para exercer funções de estagiários, e para se inscrever é preciso estar cursando graduação nas áreas de Engenharia (todas), Administração de Empresas, Economia, Estatística ou Matemática.

A previsão de conclusão do curso deve estar para o mês de dezembro do ano de 2016, e todos os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office com ênfase no Excel e inglês fluente.

Quem for contratado pelo Citibank vão exercer atividades na área de Risco de Crédito, tendo que executar análise de créditos entre outras coisas do mesmo gênero.



O salário que vai ser pago aos novos funcionários vai ser de R$ 1.600,00, e além dessa remuneração todos vão receber os benefícios que são seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e etc.

A empresa ainda menciona que deseja encontrar pessoas com um perfil mais dinâmico, que tenham proatividade, que sejam criativos e que tenham a ambição de crescer e de fazer plano de carreira.

Em caso de profissionais que se destacarem nas atividades que serão estabelecidas o Citibank poderá realizar a efetivação após o término do contrato que vai durar de 12 a 24 meses.

O processe seletivo vai ser feito em algumas fases, sendo fundamental se preparar desde já para a realização de todas elas.

A primeira etapa é a triagem de currículos. E nesse caso você pode se preparar fazendo o seu cadastro com todos os dados atuais.  As outras fases do processo são os Testes online de inglês, a Prova objetiva e entrevista pessoal.

Para fazer o cadastro do seu currículo agora mesmo acesse o site da empresa responsável pela divulgação da vaga que é a 99Jobs.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *