Vagas de estágio no Citibank em Finanças – Planejamento e Análise

Categorias: Citibank - Estágio - Vagas

Venha participa agora mesmo do Estágio em Finanças – Planejamento e Análise do Citibank, ou seja, essa área é conhecida pelas siglas FP & A e ela supervisiona o desempenho dos negócios, além de oferecer projeções financeiras e também apoia o negócio com estratégia e recursos de modelagem.



Essa área ainda realiza o apoio aos escritórios regionais e a equipe de controladores.

Ficou interessado com tudo que acabou de ler agora?

As inscrições estão voltadas diretamente para aqueles que têm forte capacidade analítica, visão do todo, vontade de aprender, comprometimento e boa comunicação.



Fora isso o candidato ainda tem que estar realizando os estudos no período noturno nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (em qualquer tipo de área), Contábeis ou Economia e a sua formação deve ser a partir do mês de junho de 2015.

A empresa também precisa que aquele que desejar se candidatar tenha conhecimentos avançados no idioma Inglês e também no pacote Office.

Para esse tipo de estágio serão realizadas no dia a dia os seguintes serviços:

1.      Atividades comuns entre Cards & Retail: responsável pela atualização e adaptação do controle e drivers do negócio utilizado pela equipe regional de P & L;

2.      Interagir com equipes regionais, bem como equipe local, a fim de refletir as previsões de flashes e perspectivas nos bancos de dados oficiais de relatórios;

3.      Apoiar a equipe e os negócios no processo orçamentário.

A empresa oferece para quem for aprovado uma bolsa-auxílio em torno de R$ 1.600,00, fora outros tipos de benefícios que estão dentro das propostas das grandes empresas que realizam o mesmo tipo de serviço no mercado financeiro e bancário.

As inscrições devem ser realizadas no endereço www.99jobs.com.

Mais informações sobre o processo seletivo somente serão divulgadas após realizada a sua inscrição e conforme as respostas que forem passadas para as perguntas que serão analisadas ao ser efetuado o seu cadastramento.

Essas perguntas não são fora do comum, pelo contrário elas são baseadas em saber as suas características pessoais e profissionais, além de também informações sobre as suas aptidões e experiências fora do Brasil, se houver, é claro.

Faça a sua inscrição e seja mais um funcionário do Citibank.

Por Fernanda de Godoi



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *