Programa de Trainee Rede Globo 2014 – Inscrições

Categorias: Rede Globo - Trainee - Vagas

Com o maior evento esportivo sendo sediado no Brasil, outros assuntos, como emprego e colocação no mercado de trabalho dificilmente circulam nas pautas dos veículos de comunicação. Porém, nesta época, grandes empresas dão inicio ao processo de seleção para contratarem profissionais que queiram evoluir em sua área e fazerem parte de um time de sucesso.



A oportunidade está por conta da Rede Globo, a maior empresa de comunicação do Brasil. Com o intuito de encontrar novos talentos para compor seu quadro de funcionários, a multinacional, que possui cerca de 122 emissoras, dentre elas, afiliadas, abre suas portas para as áreas de negócios, programação e produção no entretenimento, no Programa de Trainee.

Todos os anos, o Programa de Trainee intensifica a pela busca de profissionais jovens, entusiasmados e interessados em mostrar o seu talento. A disputa é acirrada e por isso sai na frente quem têm mais vantagens no currículo, como cursos especializados, pós-graduação, idiomas entre outras qualificações.

Fundada em 1965, a Rede Globo de Comunicação está entre as maiores empresas de comunicação do mundo. Não apenas, na parte televisiva, mas a gigante é expressiva em outras mídias, como revistas, jornais, rádio e internet, sendo conhecida por seu padrão de qualidade.



As vagas são destinadas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Podem participar candidatos graduados em qualquer área, que tenham inglês fluente, disponibilidade para morar nas cidades onde as vagas estão sendo oferecidas, e o principal: que tenha interesse pelo segmento de comunicação, mídia, publicidade e entretenimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto. Para mais informações e realizar a sua candidatura, acesse o site www.talentostvglobo.com.br/trainee. O candidato terá que se submeter a algumas etapas de seleção que consistem em: game online, dinâmica de grupo e circuito com os gestores. A cada etapa realizada é encaminhado ao e-mail cadastrado o resultado obtido, sendo estabelecida comunicação rápida e direta entre o participante e a empresa.

Com relação à admissão, a informação é de que está previsto para setembro deste ano ainda. Os benefícios são de acordo com o que o mercado costuma a oferecer e tem prazo de 18 meses. 

Por Juliana Alves de Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *