Vagas de estágio no Citibank – Área de Atendimento a Clientes Corporate

Categorias: Citibank - Estágio - Vagas

O Citibank, grande empresa do ramo bancário e financeiro está com as inscrições abertas para o Estágio em Atendimento a Clientes Corporate.



Para poder fazer parte disso e realizar as suas inscrições é preciso em primeiro lugar realizar os seus estudos no período noturno e que esses estudos devem ser em nível superior na área de Exatas e com a conclusão a partir de dezembro de 2015.

O candidato ainda precisa de conhecimentos em nível intermediário do pacote Office e também do idioma Inglês.

A empresa ainda solicita que o candidato tenha como características o fato de possuir boa comunicação, ser dedicado (a), com iniciativa e ainda vontade de aprender, pois esse é um tipo de lugar onde o aprendizado é diário e as cobranças são muito fortes.



Essa área como o próprio nome diz está exclusivamente voltada para o atendimento, mas com um destaque que o atendimento é diretamente a clientes em nível Pessoa Jurídica (empresas, independente do porte).

Apresenta ainda nessa área como objetivos o fato de entender as necessidades desses clientes em termos que envolvam tomadas de recursos e ainda conseguir prover soluções que os atendam.

O estagiário vai desempenhar as seguintes atividades:

  • Desenvolvimento de apresentações dos produtos da área para treinamentos internos e apresentações voltadas para clientes.
  • Acompanhamento dos resultados e consolidação de bases de informação,
  • Atendimento aos clientes e áreas internas para envio de informações.

Como é um processo seletivo de alto padrão o valor da bolsa-auxílio gira em torno de R$ 1.600,00 e para realizar as inscrições basta acessar o endereço www.99jobs.com.

Faça parte agora mesmo dessa instituição que está conectada em mais de 1.000 cidades, em 160 países e com relações envolvidas com mais de 1 milhão de pessoas (colaboradores e clientes) ao redor do mundo.

Seja mais um dos funcionários do Citibank, pois dependendo do seu desempenho e possível que você de estagiário vire um profissional com registro CLT (efetivo) e com isso consiga multiplicar as suas chances de conseguir alcançar mais degraus em nível pessoal e profissional, fora o fato de aumentar o valor da sua remuneração.

Por Fernanda de Godoi



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *