Vagas de emprego na Simpress 2014

Categorias: 2014 - Vagas de emprego

Os que estão à procura de uma colocação laboral, a empresa Simpress está selecionando quase 100 novos funcionários para integrar o quadro permanente de colaboradores da empresa.



As oportunidades que estão sendo oferecidas são para o preenchimento de cargos em diversas cidades dos estados do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

A empresa Simpress, líder no segmento de gestão de documentos e fornecedora de outsourcing de impressão, está com 98 vagas em aberto nas suas filiais localizadas nos estados citados acima. As novas oportunidades são para postos tanto na área técnica quanto na comercial. Há vagas para cargos de nível médio, técnico e superior, há chances de colocação também para estagiários.

Até julho deste ano, já foram contratados mais de 400 pessoas nas filiais da Simpress e estas novas contratações fazem parte do plano de crescimento da empresa.



O cargo que mais oferece vagas em aberto é o de Técnico Eletrônico Junior. Para ocupar este posto, o interessado precisará ter cursos nas áreas de eletroeletrônica, mecatrônica, eletrotécnica e eletrônica. Outro requisito básico para concorrer ao cargo é possuir disponibilidade para trabalhar das 12h até às 22h.

Vale ressaltar que os interessados no cargo precisam residir em Santana do Parnaíba (SP), ou localidades próximas.

Para concorrer a uma das vagas não há necessidade de possuir experiência na área, assim sendo, os novos funcionários da Simpress deverão fazer um treinamento na empresa que deverá ter uma duração de 21 dias. Outro dos postos que está com várias vagas abertas é o de aprendiz.

Quem quiser participar da seleção e fazer parte dessa organização precisará ingressar no endereço eletrônica da empresa http://www.simpress.com.br/carreiras.aspx e fazer o seu cadastro no setor “trabalhe conosco”.

No site da empresa você encontrará a listagem das vagas em aberto, instruções para a inclusão do currículo e poderá editá-lo quando achar necessário.

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *