Vagas de emprego na Capgemini (SP e DF) 2014

Categorias: 2014 - Distrito Federal - São Paulo - Vagas de emprego

No dia 14 de julho de 2014 um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização de serviços do Brasil realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para pessoas que visam ser contratados por empresas de grande porte para que exista a possibilidade de realizar o crescimento profissional.



A empresa que está divulgando dados da abertura de novas oportunidades de emprego é a Capgemini e as vagas que foram atualizadas são atuar nos estados de São Paulo e do Distrito Federal.

São 16 vagas abertas para atuar nas funções de Consultor Funcional III, Analista de Projetos Júnior e Analista de Infraestrutura Pleno.

Todos os interessados em se candidatar a uma dessas vagas precisam ter maior idade e ter se formado no ensino médio ou no superior na área relacionada às atividades que serão exercidas.



As pessoas que possuem experiência comprovada em carteira em uma das funções terão um diferencial no momento da realização do processo seletivo. O trabalho vai ser realizado em uma escala de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e a jornada semanal vai ser de 40 horas.

Aqueles que forem admitidos pela Capgemini vão ter o direito a receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e benefícios como: vale transporte, vale alimentação ou refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro, participação de lucros, entre outros.

O contratado é de 90 dias de experiência e, após esse tempo, os profissionais serão efetivados por período indeterminado.

O cadastro do currículo deverá ser realizado através do endereço eletrônico de www.br.capgemini.com. Procure o link "Trabalhe Conosco" e faça o preenchimento de todos os itens que são obrigatórios.

Depois de se cadastrar, o ideal é que aguarde agendamento da seleção. Saiba que o mesmo vai ser feito em fases que contém provas dinâmicas e bate papo individual com cada candidato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *