Vagas de emprego e trainee na Cielo

Categorias: Cielo - Empregos - Trainee - Vagas

No mundo contemporâneo, o cartão de crédito representa uma inovação tecnológica no modo em que os consumidores realizam as suas compras, haja vista que nas cidades está cada vez mais complicado andar com quantias elevadas de dinheiro na bolsa ou carteira. Desse modo os cartões de crédito viraram uma solução para o grande aumento de roubo e furto de dinheiro, pois o usuário pode andar somente com o cartão de plástico no bolso e se precisar gastar basta apenas uma assinatura ou até mesmo o uso de uma senha pessoal.



Nesse contexto, a Cielo procura profissionais para compor os seus quadros, ela trabalha com o cadastramento de currículos em três áreas distintas, sendo elas para estagiários, profissionais e trainee. Para todos os candidatos é de interesse da empresa que estes já possuam conhecimentos e domínio para trabalhar, bem como se comunicar na língua inglesa. O outro requisito que a Cielo necessita é que os seus profissionais tenham disponibilidade para viajar para as mais diversas localidades de interesse da empresa no país.

As inscrições para o Programa de Trainee estão sendo realizadas através do endereço eletrônico elancers.net, sem prazo, uma vez que a empresa trabalha com o sistema de processo seletivo contínuo, assim chamando os profissionais que tenham os seus currículos cadastrados no site da empresa de acordo com as demandas apresentadas.

A empresa, a princípio, não divulgou o número de vagas que há disponível para cada área de atuação, bem como a remuneração, os benefícios e demais detalhes para que seja feita a seleção dos candidatos.



Desse modo, as pessoas que estão inseridas em uma dessas áreas de atuações citadas acima e que tenham vontade de trabalhar nessa empresa é muito importante que acessem a página eletrônica acima e façam o cadastro do seu currículo para trabalhar na Cielo, que é uma instituição que está há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo pesquisas divulgadas pela revista Exame.

Por Adriano Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *