Vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar (SP e RJ) 2014

Categorias: Rio de Janeiro - São Paulo - Vaga de emprego

Quem mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, ou até mesmo deseja encontrar o seu primeiro emprego saiba que no dia 2 de julho de 2014 o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anuncia novas oportunidades para essas localidades, e todas as ofertas são efetivas.



O Grupo Pão de Açúcar hoje conta com mais de 2 mil pontos de venda e 54 centros de distribuição, sendo ela considerada como a maior empresa que atua no setor de varejo do país, e é considera como uma das melhores empresas para começar uma carreira sólida e promissora.

O grupo atua na administração das empresas Partiu Viagens, e-Hub, Assaí Atacadista, Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia, Ponto Frio e Barateiro.

São milhares de colaboradores ativos, e nesse momento foi divulgado que o seu desejo é aumentar o quadro fazendo a contratação de mais de 160 pessoas, todas para as unidades que ficam localizadas nos estados citados.



As ofertas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades: Analista de Planejamento, Analista de Controle e Projetos Pleno, Assistente Administrativo de Logística, Atendente de Crediário e de Loja, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Logística, Chefe de RH, Conferente, Consultor de Beleza, de Clientes, de Planejamento, de Treinamento e Técnico – Desenvolvimento de Marcas e de Produtos, Encarregado de Setor, Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador de Caixa e Repositor de Mercadorias.

Existem algumas vagas que estarão sendo direcionadas para profissionais que possuem deficiência física, mas saiba que é preciso que o grau seja compatível com a oferta de interesse.

Vai ser pago pelo Grupo Pão de Açúcar salário em um valor compatível com o mercado mais os benefícios que são previstos por lei, e o registro em carteira vai ser desde o primeiro dia de trabalho.

Para se candidatar acesse o si te da empresa através do link www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *