Vagas de corretor de imóveis na Cyrela 2014

Categorias: 2014 - Vagas de emprego

É possível dizer com a mais pura certeza que esse é um período onde os negócios do setor imobiliário crescem cada vez mais, principalmente quando os serviços e produtos são oferecidos por uma empresa de grande porte como a Cyrela, que é especialista em pensar no bem-estar de todos os seus consumidores.



A Cyrela atua no ramo de construção civil, na qual a mesma é a grande responsável por criar inúmeros apartamentos, casas e moradias em geral em diversos pontos do país, e a mesma facilita e muito a vida dos brasileiros na hora de fazer o financiamento para a compra dos imóveis, sendo esse um dos seus grandes diferenciais.

A empresa conta com milhares de colaboradores, tanto para exercer as funções de produção nas construções, como profissionais que atuam em áreas técnicas e, nesse momento, a empresa relata desejar aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários para a melhoria dos seus serviços, e para agilizar a entrega de algumas obras.

As ofertas que estão sendo oferecidas são para atuar nas funções relacionadas à construção civil, e a empresa também oferece vagas para aqueles que desejam atuar como corretor de imóveis.



Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter mais de 18 anos e conhecimentos na função de interesse, sendo um grande diferencial obter experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, e o melhor é saber que a Cyrela oferece também a possibilidade de crescer profissionalmente, ou seja, existe plano de carreira.

E se você acredita que essa é uma proposta interessante e tem interesse em fazer o cadastro do seu currículo, indico que nesse caso você acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.cyrela.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e faça o preenchimento de todos os seus dados.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *