Vagas de emprego na Ambev 2014 para PNE

Anuncie sua vaga.

  

Já está devidamente comprovado que muitas pessoas que possuem os mais variados tipos de deficiência física podem trabalhar tão bem como outra pessoa, e exatamente por esse motivo que muitas empresas fazem aberturas de vagas para esse público.

Exatamente por essa razão que aqui vamos fazer uma breve divulgação onde a Ambev está fazendo a abertura de novas oportunidades de emprego para essas pessoas, e abaixo vai ser possível saber como cadastrar o seu currículo, caso tenha interesse.

De acordo com os dados que foram repassados pela empresa, as ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas nesse mês de junho de 2014 são para atuar como técnico em química, técnico em meio ambiente, conferente, auxiliar de produção, operador de produção, técnico mecânico, técnico em elétrica, e outras ofertas para as áreas administrativas.

Para se inscrever nessas ofertas de trabalho vai ser preciso apenas ter mais de 18 anos e o ensino fundamental, o ensino médio ou o ensino técnico completo, e a empresa ainda cita que não é necessário ter experiência anterior na função de interesse, pois vai ser oferecido treinamento completo.




As ofertas são para atuar em São Paulo capital em uma escala de segunda a sexta-feira e os horários são variado de acordo com a função, e isso é informado no sai da realização da seleção dos profissionais.

O salário que vai ser pago é de acordo com a categoria e de acordo com o que é pago no mercado, e todos os profissionais serão registrados desde o primeiro dia de trabalho. E ainda vale lembrar que além da remuneração vai ser pago os benefícios que são com uns no mercado, como o vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e etc.

O que achou dessa oferta feita pela Ambev? Se gostou e tem interesse em se candidatar indico que envie o seu currículo através do email jessyka.costa@ambev.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *