Vagas de emprego na Globalweb Corp em SP, RJ e DF



Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, estamos aqui para citar que a empresa Globalweb Corp abriu 31 oportunidades de emprego que são para começar de imediato, e as ofertas são para atuar em municípios diferenciados do Brasil, como nas regiões de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

A Globalweb Corp está entre uma das mais conceituadas que atua no ramo de tecnologia da informação, onde ela cresce e se destaca a cada dia que passa.



O seu alto padrão de qualidade só pode ser alcançado por contar com profissionais comprometidos, e devido a isso ela deseja aumentar o número de funcionários, e para tanto vai fazer a admissão de novas pessoas.

Veja também:  Vagas de Trabalho na AkzoNobel - Junho 2018

A meta principal da Globalweb Corp é encontrar profissionais que já são formados no ensino superior nos cursos de Administração, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, e que eles tenham a disponibilidade para começar de imediato.

As vagas são para atuar em uma escala de segunda a sexta-feira, em uma jornada semanal de 40 horas, e os profissionais vão passar pelo período de 45 dias de experiência, que vai ser prorrogado por mais 45 dias, e depois disso os funcionários serão efetivados de forma automática.



Saiba que a empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, e além dessa remuneração, todos os profissionais ainda terão o direito de receber os benefícios como o vale-refeição, vale-transporte, plano médico e plano odontológico, participação de lucros e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na IBM - Junho de 2018

Se você é um dos interessados na oportunidade, faça o cadastro do seu currículo através do e-mail curriculo@globalweb.com.br.

As principais vagas oferecidas são para atuar como Analista nas áreas de Controladoria, Administrador e como Analista de Sistemas Sênior.

Para ter mais informações acesse o site www.globalweb.com.br/globalweb.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *