Programa de Trainee Allis 2014 – Inscrições




Se você tem o desejo de entrar no mercado de trabalho através de uma oportunidade que está sendo lançada por uma empresa de grande porte e de grande reconhecimento nacional, saiba que o Programa de Trainee Allis 2014 está sendo divulgado, e você que acabou de se formar no ensino superior não pode deixar de se inscrever.

Saiba que a empresa Allis é uma das mais conceituadas empresas no que se refere ao oferecimento de serviços de Marketing e Vendas.


De acordo com as informações que foram repassadas pelo setor de recursos humanos da Allis, poderão se inscrever todos aqueles que possuem mais de 18 anos e que são formados nos cursos de:

– Engenharia de Produção, Administração, Economia e Ciências Econômicas.

A conclusão dos cursos precisa ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012, ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014, e ainda vale lembrar que é preciso ter conhecimentos no pacote Office e ter também inglês intermediário.


Veja também:  Vagas de Emprego na Submarino - Agosto 2018

E se você tem o perfil profissional que foi citado pela empresa e tem interesse em participar da seleção, saiba que as inscrições para o Programa de Trainee Allis 2014 poderão ser realizadas até o dia 2 de julho de 2014 pelo site da empresa www.allis.com.br/jovenstalentos.

Todas as vagas que estão disponíveis são para atuar na capital do estado de São Paulo, em uma escala de segunda a sexta-feira, em uma jornada comercial que vai ser equivalente há 40 horas por semana.

A seleção vai ser feita através de provas de múltipla escolha de conhecimentos gerais, prova de idioma, atividades individuais e dinâmicas de grupo, e vai ser finalizado através de uma entrevista pessoal com o gestor da empresa.

Todos aqueles que forem contratados pela empresa vão receber salário compatível com o mercado mais benefícios, e o programa vai ter a duração de 12 meses. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *